quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Le Petit Monde de Izzy - Pietra acha que é sereia...

Oieeen gente lindia. Tudo bom? Então, hoje venho com mais um post de fotinhas, dessa vez fotografei a Pipi, a Pietra que já apareceu aqui no blog várias vezes, mas dessa vez tá mais loira e continua linda. Infelizmente a guria nem queria que eu postasse as fotos, porque não curtiu o resultado, mas para mim foi só drama, porque achei linda, e não adimito ter ficado torando no sol para tirar as fotos e nem atualizar o blog, hehe. Espero que gostem. Beijooos. Aqui uma foto do momento em que se tirava a botina. E aqui a Senhorita Pietra achando que é sereia com esse aplique ai. haha

4 comentários:

  1. Liiinda as fotos e seu shorts é lindo <3

    Idjomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Achei que as fotos ficaram lindas!
    Adorei
    Beijooos
    leitoraemlondres.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ameiii as fotos!
    Sou apaixonada pelo seu blog,estou sempre visitando e já estou seguindo!!!
    Se quiser me fazer uma visitinha: http://alemdelinda.blogspot.com.br/
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  4. As fotos ficaram lindas, haha!
    Beijos ♥

    Visita e segui o meu novo blog http://secretofteenagers.blogspot.com.br/ !

    ResponderExcluir

Deixem aqui a opinião, dúvidas e criticas em relação a esta postagem. E voltem Sempre (:

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...