quinta-feira, 16 de maio de 2013

Le Petit Monde de Izzy - En la obscuridad

Oi genche linda, como estão? Aqui tá frio e isso contribui muito para que eu fique mais deprimida e para combinar com este meu humor tao Down hoje vamos a um le petit monde de Izzy, um pouco mais sombrio, sei lá como definir esta sessão de fotos, elas são do carnaval, haha, sim mas eu já tinha desistido de postar porque sei lá, já passei da fase gótica da adolescencia. A intencão das fotos eram justamente essa: Fotos tremidas, sem foco, escuras, e eu com meu super talento para representar, com minha cara de "minha vida é uma merda", na verdade se fosse hoje eu nao precisaria representar, porque é justamente como me sinto. Xoxo :*

9 comentários:

  1. ei meu bem, adorei as fotos!
    e acho que temos alguma coisa em comum, tipo o nome quase igual do blog...kkkkkk, já seguindo aqui!
    espero que possamos interagir mais ^^
    beijos beijos e bom restinho de semana

    http://manualdosvinte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei Izzy ! Suas fotos conseguiram transmitir bem o ar do ambiente ..

    ResponderExcluir
  3. ahhh adorei como ficaram as fotos...show!!

    Beijos e boa quinta
    Tenho novo post

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  4. As fotos ficaram fantásticas.. e deram um certo arrepio! haha..

    Super beijo!

    Blog: http://dociiencanto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. adorei suas fotos,achei diferente.Parabéns!
    Beijinhos!
    blog: http://pausachique.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Izzy, você disse que ia mudar o nome do blog, quando você vai decidir? :D
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, entao o ficar com o mesmo nome ganhou, entao eu vou registrar um dominio, mas no momento to sem money, entao vai demorar um pouquinho mas vai continuar o mesmo nome, bjs

      Excluir
  7. Adorei as fotos, o "cenário" super combinou! Gostei muito do seu blog.

    Beijos
    Flores de Novembro

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Deixem aqui a opinião, dúvidas e criticas em relação a esta postagem. E voltem Sempre (:

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...