segunda-feira, 8 de abril de 2013

Le Petit Monde de Izzy - Summertime Sadness

HOLA, GUAPURAS ♥ QUE TAL? Ok, ok antes de mais nada eu sei que já tá repetitivo o le petit monde de Izzy, mas é que eu to cheia de fotos maravilhosas (só que não) para compartilhar com vocês, Essas são minhas fotos do dia que tirei as fotinhos da Pipi, do post abaixo, Não gostei das fotos, meu rosto tá estranho mas gostei do ambiente e do look, sou muito born to die eu sei. E gente eu peço mil desculpas por cometer este pecado e fazer vocês verem meu umbigo, eu sei que da nojinho, fica parecendo pir-pipiri-guete, mas eu vi depois nas fotos, porque minha amiga não podia avisar antes. OMG! bom Desculpem por este insulto. Um beijo. ♥ GOSTARAM? XOXÔ ♥ ATÉ BREVE. LOS QUIEROOOO MUCHOO ♥

14 comentários:

  1. Adorei os looks de vocês *-*

    Beijos, Joy
    blog-acridoce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Izzy, quando é que você vai mudar o nome do blog?
    Você fez um post pedindo sugestões, mas quando vai sair o resultado?
    Beijus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi fofa, então Continuar com o mesmo acabou ganhando ai eu vou registrador o dominio para o blog, mas no momento estou sem money. :(

      Excluir
  3. Lindas as fotos e amei o efeito "luz" nelas! ^^

    Beijo, Natália
    ape56.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Aaaaamei as fotos e edição, ficaram liiindas

    ResponderExcluir
  5. AHAZOU no shortinho! Super curti ele <3

    www.whatamandalikes.com

    ResponderExcluir
  6. Amore, criei uma página de créditos no meu blog. Coloquei o link dos seu blog lá, pois vc me ajudou muito na customização dele e os créditos são seus!!!
    Obrigadaa!!
    xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain que fofa :* que bom, espero poder ajudar mais, e vc me ajudar tmb.

      Excluir
  7. Adorei o look *---* e as fotos ficaram muito lindas .
    Izzy te indiquei em uma tag no meu blog sobre incentivo a leitura, se estiver interessada da uma passadinha por la beijos ( http://tetodeviidro.blogspot.com.br/2013/04/tag-incentivo-leitura.html )

    ResponderExcluir
  8. Caramba como você é linda !
    Adorei o look e sua câmera também rsrsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Nossa você fotografa e edita muito bem, as fotos ficaram muito boas :)

    ResponderExcluir
  10. Sei que vc é tímida , mas eu te acho muito bonita Izzy. Bjao

    ResponderExcluir
  11. NEGA VC ARRASANDO COMO SEMPRE...ESTÁ MAGNIFICA.BJKS. TIA LÊ

    ResponderExcluir

Deixem aqui a opinião, dúvidas e criticas em relação a esta postagem. E voltem Sempre (:

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...