sábado, 9 de março de 2013

Já conhecem a lojinha Atelliê?


Oi fofuritas do meu brogo, como estão? No dia de hoje, eu estou muito, muito feliz, por vários motivos envolventes, mas também porque eu recebi um e-mail da lojinha Atelliê, eu já conhecia a lojinha pelo facebook, e sempre participo das promocões e tudo mais, apesar da minha sorte não ser lá das maiores, mas eles são cheios das promocões relâmpagos lá na fanpage, então minha dica é curtir. MÂÂÂS... como assim eu venho falando de uma tal lojinha na internet muito bacana e nem falo o que vendem e tals? CALMA galerô!
A loja é cheia de fofurices de papelaria, inutilidades super uteis, e objetos de decoracão. Ok, mas existe milhares de lojas com isso minha filha, o que essa tem de especial? Gente vocês tinham que ver minha cara escrevendo isso. É muito emocionante, eu sempre entro no site e quero tudo, tudoooo, mas eu sou pobre. Não que as coisas sejam caras, é que eu realmente sou pobre. haha A lojinha Atelliê é especializada em artigos para amantes da fotografia, sendo assim tudo lá é inspirado em cameras e lentes. Como todos sabemos uma imagem vale mais que mil palavras então vou deixar uma brexinha aqui para vocês morrerem de vontade de ir na loja comprar.

Eu sei que muita gente comecou as aulas, algumas pessoas ainda não e algumas como eu, ainda não compraram o material todo. Então pensando nisso a lojinha criou uma super promocão, eles estão vendendo o caderno e a agendinha super-hiper-mega-fofa por apenas 42,00 reais, e nem vem com carinha de quem achou caro, porque você compra um caderno por mais ou menos 18 reais, e uma agenda por 30, então super compensa o combo. Deem uma olhadinha nas capas que me fizeram chorar arcoírís.

Além desses artigos que mostrei aqui a loja tem varios outros artigos,então vale a pena conferir o site.

3 comentários:

  1. Eu conheço e fico me segurando para não comprar os caderninhos. Já tenho um monte em casa, apesar de lindos se eu comprar mais um iria virar consumismo.

    Seu blog é lindo. Vou acompanhar agora em diante!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Conheço e amo! Os produtos são perfeitos *-*

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Adorei o que a loja tem, amo essas coisinhas delicadas ainda mais quando envolvem fotografias, nossa fazia um tempão que não vinha aqui estava com saudades
    beijos

    ResponderExcluir

Deixem aqui a opinião, dúvidas e criticas em relação a esta postagem. E voltem Sempre (:

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...