segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

O blog agora tem Página no Facebook, curta!

Oi gachenhas, tenho uma novidade para vocês o blog agora tem uma página de "fãs" no facebook, acho isso muito importante e como estou determinada a levar o blog mais adiante nesse ano de 2013 nada melhor do que criar essa pagina para facilitar a divulgação do blog e postagens feitas aqui.
Gostaria muito que vocês curtissem a pagina e se possível compartilhassem-á para que o blog atinja mais gente.
Xoxô, espero que tenham gostado da novidade e que ajudem ;)

2 comentários:

  1. Muito legal, Izzy!

    Acho que uma fan page no facebook é essencial, porque todo mundo usa hoje em dia e é uma ótima maneira de divulgar.

    Também tenho a minha, acho que vários leitores deveriam ter (:

    Beijos e já dei uma curtida,
    Mari
    http://www.caixadamari.com/

    ResponderExcluir
  2. Já curti minha linda... Se puder, curta a fan-page lá do blog também ^^

    http://deumjeitosomeu.blogspot.com.br/

    Beijos

    ResponderExcluir

Deixem aqui a opinião, dúvidas e criticas em relação a esta postagem. E voltem Sempre (:

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...