quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Ma Playlist - Musicas que fizeram parte do meu Ensino Médio

I know, tivemos uma playlist a pouco tempo, e eu sei que essa é uma categoria que eu custo atualizar, mas como devem ter percebido eu sou de fazer quando eu sismo com uma coisa fico só nela. ENCARNADA. Enfim, não sei vocês mas eu sou daquelas que quando uma musica gruda an cabeça toda hora eu fico cantando ela. Não ela toda mas tipo só um trecho, e isso aconteceu muito durante o ensino médio, tadinho dos meus amigos que tinham que me aguentar, com minha voz e inglês, haha. Algumas musicas eles também cantavam, mas algumas eram exclusivas minhas, e eu decidi montar essa playlist com algumas que eu lembro, obvio que não lembro todas, por exemplo no 1º ano eu ficava cantando RESTART "E hoje sei, sei, sei, não importa mais..." mas essa parte da vida eu vou ignorar, haha. Também nem sempre as musicas que ficam na nossa cabeça são as que nós gostamos né? Bom, eu não coloquei todas musicas que ouvi em 3 anos né gente? nem todas que eu gosto, mas aquelas que eu lembro que ficava cantando durante as aulas, mas estou certa que esqueci muitas. Enfim e vocês qual musica vocês ficam cantando na aula?
Xoxoô

4 comentários:

  1. Duas que marcaram muito pra min foi You and I da lady gaga e Call me maybe e muito bom escutar e lembrar hehe adorei a play list escutei muito essas musicas também cada uma tem um momento marcado hehe mto massa bjso adorei

    ResponderExcluir
  2. Izzy quais são as larguras do seu blog? é q tentei faz o cabeçalho e ficou sobrando espaço. O meu blog é 980 por 315 tem alguma dica de como posso ajustar o cabeçalho? Obrigadaa bjuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi fofa, uai, voce so precisa ir em photoshop qualquer pode ser o photoscap ou ate o paint, e reajustar a largura da imagem para 980 por 315. o meu e 940 bjs.

      Excluir
  3. Hey galera , vocês podiam visitar meu blog :http://garotas-da-vogue.blogspot.com.br/
    xoxo;*

    ResponderExcluir

Deixem aqui a opinião, dúvidas e criticas em relação a esta postagem. E voltem Sempre (:

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...