sábado, 5 de janeiro de 2013

Feira de Cultura, Gammon 2012

Oi gente bonita! Como estão vocês? Então aqui estou novamente para dividir com vocês minha ultima esperiencia na escola, a Feira de cultura ou arte, na verdade não sei bem... mâââs, o que importa é que foi muito legal ela aconteceu no dia 11 de dezembro, e eu fiquei enrolando por causa dos vestibulares, e depois o Pc atrapalhou todo, então não tinha postado, mas como antes tarde do que nunca vou postá-las agora. Cada turma ficou com um país, então faziam uma apresentação, e depois os pais podiam subir para visitar as salas decoradas tematicamente, e com direito a comidinha típica. O terceiro ano foi dividido entre as outras turmas, eu fiquei com o Japão no primeiro ano, e foi bom porque pude usar minha fantasia de mangá hehe, mas ninguém sacou! Acho que tava todo mundo olhando para mim, com uma cara de "Que menina louca é essa, com essa roupa estranha?" Mas, whatever!Vamos ver:
JAPÃO
As meninas estavam de gueixas, super fofinhas :)
MARROCOS
INGLATERRA
Quem não podia faltar? HP <3
Sasá emoções 2012 e Pedrinho Argentino hehe
ESTADOS UNIDOS
Não sei o nome dessas fofas, mas amei essa foto.
Essa fofa eu sei o nome, hehe.
Hey Las Vegas.
BRASIL
2Vaquinhas.
ARGENTINA
As meninas daçaram tango, mas os menininhos de terno não estavam mais lá para tirar foto :(
APRESENTAÇÕES
Os mini Beatles mais fofos do mundo merecem destaque.
E o gif da dança do ventre linDa das meninas do 2º ano.

Bom gente, é isso, espero que tenham gostado, desculpa algumas o Brasil e Argentina as poucas fotos, mas a sala de vocês estava muito cheia. Se você estuda no Gammon e gostou das fotos compartilhe o link no seu Facebook, Twitter ou o que seja.
XOXO :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem aqui a opinião, dúvidas e criticas em relação a esta postagem. E voltem Sempre (:

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...