domingo, 30 de setembro de 2012

Filmes Setembro - A Fera

Então lindezas esses dias eu realmente estou sem tempo para atualizar o blog semanalmente, vocês devem ter percebido, e eu sinto muito. Ainda que esteja cheia de ideias não tenho tempo para fazer os postes, porque pelo menos para mim publicar os postes é demorado, eu demoro umas 3 horas para fazer alguns posts, e em especial os de foto eu demoro até umas 5 horas, tirando o tempo que gasto para tira-las. Eu percebi que comecei com a tag #FilmedoDomingo e meio que abandonei, justamente porque para mim é meio complicado atualizar cada domingo um filme, então repensei e percebi que a melhor maneira de falar de filmes que é uma das dezenas de coisas que adoro, era fazer essa tag se tornar mensal, eu não prometo que isso ocorrerá, mas eu vou me esforçar para atualiza esse marcador no ultimo final de semana de cada mês, com filmes que assisti durante o mês.
Então eu fiz um grande esforço para lembrar os filmes que assisti, até mesmo para cadastra-los lá no filmow, mas estou certa que esqueci alguns.
"O único filme que fiz uma pequena resenha com minhas próprias palavras é o numero 1, os seguintes seguem a ordem das imagens das capas, e as devidas sinopses foram retiradas da rede-social direcionada a amantes do cinema Filmow. O primeiro filme sempre será o meu favorito do mês, os seguintes não seguem nenhuma ordem de preferencia, as notas foram dadas por mim de 1,0 a 5,0."
1 - A Fera - 5,0
Escolhi "A Fera" para filme principal porque eu amei, apesar do contingente de criticas a cerca do filme, mas não sei o que esperavam afinal é uma história clássica e consequentemente clichê. O Filme é uma regravação moderna do conto de fadas da Disney " A bela e a Fera". A história se passa em Manhattan, e a 'Fera' será um lindo (Alex Pettyfer,seus cabelos loiros e sua pele bronzeada) e rico rapaz, com um pequeno desvio de caráter, convencido ele humilha todas pessoas que ele considera "feias" por defender o lema que seu pai vive repetindo que a beleza é tudo. Um dia, ao tentar humilhar Kendra (a bruxa e feia Mary-Kate Olsen (comente se você leu "Mary-Kate e Ashley Olsen" e como assim eles colocam uma maquiagem borrada nela, bagunçam o cabelo e falam que ela é feia? ela não é feia de jeito nenhum.),voltando ao tema; ela lhe lança um feitiço que o deixa com o rosto desfigurado fazendo com que ele se transforme em tudo o que mais odeia uma pessoa feia A fera (No filme, a Fera é retratada como um jovem careca, com piercings, tatuagens e algumas cicatrizes. Isso não ser é uma fera! Qualquer um que andar na rua, pode encontrar alguém, que é adepto do visual punk, que essa pessoa provavelmente terá exatamente essa aparência.). A modificação grotesca em sua aparência faz com que ele ele se esconde e passa a viver isolado em um apartamento comprado pelo pai, tendo a companhia de sua empregada Zola (Lisa Gay Hamilton) e Will (Neil Patrick Harris), um professor cego contratado para lhe dar aulas particulares. A maldição tem o prazo de um ano, sendo que caso Kyle consiga fazer com que uma mulher consiga amá-lo pelo que ele é, não por sua aparência, ela será desfeita. Desiludido, Kyle volta a ter esperanças quando se aproxima de Lindy (Vanessa Hudgens que só faz papel de boazinha), uma colega de colégio bem diferente das mulheres com quem conviveu até então.
2 - Ironias do Amor 5,0
Charlie Bellow (Jesse Bradford) é uma pessoa realista, que gosta de planejar as coisas antes de realizar algo. Jordan Roark (Elisha Cuthbert) é seu oposto. Logo após se conhecerem, eles se apaixonam. Juntos, enfrentam diversas situações que deveria afastá-los, mas isto não acontece. Com o tempo eles percebem que todos os indícios de que o relacionamento deles não daria certo eram falsos.
3 - Uma prova de Amor 4,5
A pequena Anna não é doente, mas bem que poderia estar. Por treze anos, ela foi submetida a inúmeras consultas médicas, cirurgias e transfusões para que sua irmã mais velha Kate pudesse, de alguma forma, lutar contra a leucemia que a atingiu ainda na infância. Anna foi concebida para que sua medula óssea prorrogasse os anos de vida de Kate, papel que ela nunca contestou... até agora. Tal como a maioria dos adolescentes, ela está começando a questionar quem ela realmente é. Mas, ao contrário da maioria, ela sempre teve sua vida definida de acordo com as necessidades da irmã. Então, Anna toma uma decisão que seria impensável, uma atitude que irá abalar sua família e talvez tenha terríveis consequências para a irmã que ela tanto ama.
4 - Qual seu numero? 3,5
Na história, uma mulher (Faris) busca o par ideal revisitando as suas experiências sexuais. McHale, se fechar acordo, será um antigo chefe com quem ela transou no passado.
5 - Morte Vida de Charlie 4,0
Charlie St. Cloud (Zac Efron) é um jovem que sofre em aceitar a morte de seu irmão mais novo, com o qual matinha uma ligação especial. Para ficar próximo a ele, Charlie aceita um emprego de zelador no cemitério em que ele está enterrado. Todas as noites ele vê o irmão e os dois podem matar as saudades, tudo parecida simples até que ele se apaixonar por uma jovem e ter de fazer uma escolha: ficar perto do seu querido irmão ou ir atrás da garota que ele ama.
6- Eu queria ter sua vida 3,0
Crescendo juntos, Mitch (Reynolds) e Dave (Bateman) eram melhores e inseparáveis amigos, mas conforme os anos se passaram eles foram lentamente se afastando. Enquanto Dave é um advogado bastante ocupado, marido e pai de três, Mitch continuou solteiro, semi-empregado, um crianção que nunca achou uma responsabilidade da qual gostasse. Para Mitch, Dave tem de tudo: a linda esposa Jamie (Leslie Mann), filhos que o adoram e um trabalho altamente rentável em uma firma de advocacia de prestígio. Para Dave, viver a vida sem stress de Mitch, livre de obrigações ou consequências seria um sonho realizado.Após uma noite de bebedeira juntos, os mundos de Mitch e Dave viram de cabeça para baixo quando acordam um no corpo do outro e surtam completamente.
7 - Monte Carlo 4,0
Três garotas realizam a viagem dos sonhos a Paris. Quando tudo se mostra mais desastroso do que elas imaginavam, elas resolvem fazer uma pausa em um hotel 5 estrelas, quando uma delas (Selena Gomez) é confundida com uma socialite. Por este motivo, elas acabam indo a Monte Carlo curtindo uma vida glamourosa. Mas elas têm uma missão, além da diversão: descobrir o paradeiro de um colar milionário que seria leiloado em um evento beneficente.
8 - 2019 - O ano da extinção 4,0
Em 2019, a população mundial quase toda foi transformada em vampiros por um tipo de vírus e estes levam uma vida socialmente próxima do normal, vivendo principalmente a noite. A pequena parcela da população sobrevivente virou gado em instalações de coleta de sangue para manter a maioria viva. Agora com a raça humana ameaçada de extinção, os vampiros terão que capturar os humanos restantes ou desenvolver uma nova raça para perpetuar a espécie. Enquanto isso, um grupo secreto descobre uma nova maneira de lidar com os vampiros.
9 - Marley e eu - 5,0
História de uma família e seu cão Marley, um labrador um tanto neurótico que ensina a seus donos boas maneiras e o que realmente importa na vida. Adaptação para o cinema do best-seller "Marley & Me", escrito pelo jornalista e colunista do Philadelphia Inquirer John Grogan, que descreve sua experiência com o cão hiperativo que passou a fazer parte da família.
10 - Marley e eu 2 - 2,0
Marley está de volta em uma nova aventura que fará todos os rabos abanarem! E desta vez, ele fala! É isso mesmo, "o pior cão do mundo" tem uma voz brincalhona e um comportamento igual. Junte-se a Marley no tempo em que era um filhote bagunceiro, época em que ele e seu amigo das férias de verão, Bodi Grogan, detonam numa competição canina. Marley supera dobermanns, pastores e collies, sempre conquistando todos os corações com seu jeito adorável.
11 - Diário de um banana 1 - 3,0
Conta a sofrida história de Greg Heffley (Zachary Gordon), um garoto que tem que enfrentar o maior desafio da vida de todos os garotos: sobreviver ao ensino fundamental. As maneiras peculiares que Greg encontra para lidar com valentões e conquistar sua popularidade no colégio ajudaram a fazer o sucesso da HQ, indicada ao Harvey Awards 2008.
12 - Crônicas de Spiderwick - 3,0
Quando a família Grace se muda de Nova York para o velho casarão de um tio-avô, Arthur Spiderwick (David Strathairn), fatos estranhos começam a acontecer. Misteriosos desaparecimentos e acidentes ocorrem diariamente, o que intrigam os irmãos Jared (Freddie Highmore), Simon (Freddie Highmore) e Mallory (Sarah Bolger). Eles decidem investigar a casa e encontram um livro mágico, que os leva a um mundo repleto de criaturas mágicas e, às vezes, perigosas.
13 - Rango - 3,5
Rango (Johnny Depp) é um camaleão da cidade grande que vai parar no velho oeste. A questão toda é que ele estava acostumado a boa vida "camuflada" de animal de estimação e, agora, a história real é muito diferente, fazendo com que ele tenha que enfrentar inimigos que não estava acostumado para se manter vivo.
14 - Piratas do Caribe - 4,0
Nesta história cheia de ação sobre verdade, traição, juventude e legado, os caminhos de Jack Sparrow cruzam com os de uma mulher de seu passado (Penélope Cruz), e ele não tem certeza se é amor ou se ela é uma cruel golpista que o usa para encontrar a Fonte da Juventude. Quando ela o força a embarcar no Queen Anne's Revenge, o navio do formidável pirata Barba Negra (Ian McShane), Jack se encontra numa inesperada aventura em que não sabe o que temer mais: Barba Negra ou a mulher do seu passado.

Se quiserem ficar por dentro do que ando assistindo me add lá no filmow!

sábado, 15 de setembro de 2012

Le Petit Monde de Izzy - About Retro Mood, Hearts and Minnie

Oi Florzinhas do meu jardim (voltamos ao prézinho \o/\o/) Tudo certinho com vocês? Comigo não, fui acertar as pontinhas e voltei para casa com corte de cabelo da vovó, mas esse será o assunto do próximo post. Bom sei que vai ficar repetitivo dois Le Petit Monde de Izzy em sequencia, mas é o que tá tendo. Na verdade o ultimo foi um improviso porque fazia acho que duas semanas que o blog não era atualizado e eu tinha algumas fotos que não gostei, e nem editei, então hoje mesmo com depressão pós-aleijamento-de-cabelo resolvi tirar umas fotos, já que meu cabelo tá curto não posso mais fazer meus cachos lindos de dá inveja, obrigada a quem jogou macumba em mim (nem um pouco convencida eu né?). Bom como vocês sabem o Le Petit Monde de Izzy é um marcado com fotos então vou parar de falar aqui, eu acho que vocês nunca leem minha introdução patética, quem leu vai ganhar um bombom. Este é meu humor retro (não vintage), meu cardigã de coração que o não usei e o frio acabou então vai ficar para ano que vem (rezando para ainda esta na moda), minha tentativa falida de fazer brokeh de coração, e a Minnie fofa que ganhei do amigo do papito, obrigada por lembrar de mim.
Ah gente! Não foi preguiça de editar as fotos não, é que eu mexi um pouquinho nas configurações da câmera (enfim saindo das funções automáticas) para a luz entrar, era esse efeito mais branco e menos rosa, que eu queria mesmo, espero que tenham gostado do resultado.
Gennte isso de não decidir qual edição ficou melhor só acontece comigo? HAHA Xoxô

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Le Petit Monde de Izzy: Crianças

Oi gente! Então despois de uma sumidinha aqui do blog voltei, estou muito sem tempo e e o tempo que tenha quero dormir, haha, e quando finalmente decido vir aqui a net dá pau! Haleluya! Bom aqui vão umas fotos antigas, tipo do natal do ano passado que tirei das minhas priminhas, em uma tarde de verão na casa da vovó sem internet e nenhum bom libro. Espero que gostem, e AMANHÃ, SÓ AMANHÃ AQUI NO MD16 vai ter poste novo no ar ok?

domingo, 2 de setembro de 2012

Fotografe seu estilo - Um pouco de mim em uma foto

Oi fofuras, então ando sem tempo para atualizar o blog, escola, estudos, escola-integral, cursinho (muita loucura). Então o post dessa semana vai ser mega basiquinho. Fotografe Seu estilo é uma tag que andou rolando pelas redes sociais ai, eu encontrei no Flirck, no entanto também estava tendo uma promoção lá no facebook. Desde que eu vi quis fazer uma, mas minha preguicinha linda me impediu, então para varias eu como sempre atrasada nas novidades da blogosfera resolvi fazer um fotografe seu estilo e publicar lá no flirck e também aqui, para vocês conhecerem um pouquinho de mim (Não que estejam interessados, eu sei disso).
Eu Numerei e agora vou explicar o que cada coisinha representa:
01 - Blusa 3/4 da Abbey Dawn, para quem não sabe abbey Dawn é o nome da marca de roupas, acessórios e sapatos da Avril Lavigne. Eu como mega fã, e totalmente adepta do estilo princess rock da Avril adoro todas peças da coleção, se pudesse comprava tudo tenho algumas peças acho que umas 6 talvez, mas como não é muito barato $$ aqui no Brasil temos que economizar né? Para quem quiser ver eu vestida com essa blusa clica aqui.
02 - Cardigã, essa era uma peça da minha Wish List Fashion do inverno desse ano, eu comprei em uma feira de inverno, ele é cheio de corações, eu to viciada em corações ou o que?
03 - A saia preta plissada, foi um presente (obrigadinha) e também fazia parte da minha Wish List, estou in love.
04 - Camisa do Harry Potter, só eu tem costume de ir ver os filmes no cinema com a blusa? Brega? Sim ou Claro? Pois é eu adoro HP, e essa camiseta foi um presentinho do meu papito, ele não é lindo? (Obrigada Papis, Te amo)
05 - CD's All Time Low, gente eu sei que está faltando o Dirty Work, inclusive se alguem quiser me presentear eu agradeço, Beijos.
06 - Dvd NxZero também sei que esse é velho, mas eu amo ele, conta um pouquinho da historia dos meus bebes, gente eu amo Nx desde a fase emo de depressão,e continua amando, para mim melhor banda nacional.
07 - Celular velho mas da pro gasto né? Não é um Iphone, incluse "I want it" mas, os pobres sobrevivem.
08 - Perfume Victoria Secrets, favorito da minha coleção de minis. Estou preparando um post com fotinhos dos meus perfumes que vai ao ar em breve, quando eu tiver tempo = vontade.
09 - Brincos de coruja, Nem vem que eu gosto de corujas antes de virar modinha tá? Eu tinha uma coruja que chamava Edwirges, pateticamente obvio.
10 - E eu ainda não superei meu amor Platônico por Paris, tinha que colocar alguma coisa que representasse né? Como não tenho uma Torre Eiffel linda de cagar purpurina (não fui a Paris e da onde eu inventei essa expressão?) coloquei essa maletinha que ganhei.
11 - Giz de Cera, para quem não sabe, eu adoro desenhar, ainda que muito mal. Mas vamos fingir que meu modo próprio de desenhar e não falta de talento ok?
12 - Percy Jacksson, como já tinha colocado algo que representasse a imortal saga de Harry Potter, tinha que colocar alguma coisa para representar minha segunda saga favorita, sei que esse livro é bobo, mas acho que representa resumidamente todos outros.
13 - Manual da minha câmera (ok, eu não leio) mas como eu estava tirando a foto com minha câmera não podia colocar ela lá né? Ok eu tenho outras câmeras, mas a bateria estava descarregada, e eu não queria esperar.
14 - Agendinha 2012, na verdade um caderno que eu encapei, onde eu coloco anotações do tipo "quais filmes eu assiti esse mes" e qualifico, desenhos de mexicanos, vicks, chineses, italianos e obvio franceses também se encontram, nesse meu breve resumo de vida.
15 - Meia 4/8 (é isso mesmo diretor?) Eu adoro meias altinhas, e sei que maybe as pessoas achem infantil, mas eu gosto e dai? (Nome de comunidades do Orkut)
16 - Vocês estão cansados de ver meu coturno eu sei disso, é o coturno mais famoso do mundo já haha, Mas eu acho que essa foi minha melhor compra do ano.
17 -Adoro ficar de chinelo, faço tudo de chinelo, e dai que não moro na beira da praia? Esse chinelinho eu comprei no verão na planet girls, pobre que entra na loja para comprar um chinelo, haha.
18 - Você está pensando que o numero 18 é algo místico que só os bonitos podem ver? Não é obra do satanás não gente, é simplesmente minha cocha/edredom/coberta e como queira chamar. Acho que é a cocha mais famosa do mundo, vocês devem pensar que só a tenho, porque ela esta presente em todas fotos do Le petit Monde de Izzy, mas nem é isso. Eu tenho muitas, mas mamãe não deixa usar se não for data especial (True Story) essa é minha favorita, eu amo ela, muito, tão vintage, tão sweet, tudo que eu quero ser mas a ignorância não deixa.

A maioria das coisas vocês j´viram aqui no blog, então aqui um close no que acho que ainda não mostrei.
Então amores, gostaram de saber algumas coisinhas sobre mim? Gostaram de mim? Espero que sim se não eu vou chorar ;(
Bjs.

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...