domingo, 15 de janeiro de 2012

5inco Lojas fofissímas Onlines


Como nós sabemos nem sempre é fácil encontrar aqueles artigos lindos que vemos nas fotos em nossas cidades, eu por exemplo lido com esse problema frequentemente, pois vivo no interior do interior do interior +1000, de Minas Gerais, e aqui tudo chega um ano depois, as tendencias demoram um seculo para finalmente estarem nas vitrines, e isso me mata de ódio, e acessórios descolados, ou enfeites e presentes personalizados e únicos? HA HA, espera sentado para ver se encontra, mas graças a internet e seus inúmeros benefícios já não é tão difícil encontrar, basta uma pesquisadinha na net, e um click e alguns dias e você já tem isso em sua casa :), porém nem sempre as pesquisas do google são satisfatórias por isso selecionei as melhores lojas de acessórios e inutilidades Online, para vocês não terem que esperar até as ferias para ir na capital comprar einh? Espero que gostem da Listinha =^.^=

AMO MUITO

AmoMuito é uma loja online de acessórios, bijoux, bolsas e muitos mimos para todos os estilos, feita especialmente para as mulheres.

MINIMINOU

A Miniminou, é para quem sempre buscou acessórios e roupas que lembram Tim Burton, Alexander Mcqueen, Vivienne Westwood, Dita Von Teese, agora tem onde comprar.A proposta é usar caveiras, roupas pretas, listradas, estampas de bicho, cores neon, sem precisar necessariamente ser punk, gótico ou viver nos anos 80.

ALICE DISSE

Site da marca carioca de acessórios, bolsas e sapatos fofos.

RAIN COAT

Rain Coat tem Objetos criativos, design diferente! Missão Proporcionar alegria e diversão deixando a vida mais prática e colorida através de produtos criativos e funcionais.

IMAGINARIUM

A Imaginarium, é aquela lojinha onde você chega e quer tudo, afinal de contas todos os itens são super criativos, e fofos, a cara de nós adolescentes, tem itens de decoração, pessoais, e muitas outras coisinhas, vale a pena conferir.

GOSTARAM? XOXÔXO

domingo, 8 de janeiro de 2012

Le Petit Monde de Izzy: Férias


Como alguns de vocês perceberam eu agora tenho um tópico que se chama "Le petit Monde de Izzy" que em francês significa "O pequeno mundo de Izzy" Onde posto minhas fotinhas, e nesse período que estive ausente do Blog, não esqueci não, e aproveitar para fotografar a vida boa,das ferias de Janeiro. Espero que gostem seus lindos :)


XOXOXO

Boas Novas, 2012


Oi Gente! Tudo Bom? Prontinhas para começar o ano novo com muito animo e disposição? Pois o Blog sofrerá algumas pequenas mudanças, como vocês perceberam eu estive um tempo fora, por isso o Blog ficou desatualizado =( . Então resolvi impor algumas regrinhas para mim mesma, para que esse ano consiga manter tudo organizado por aqui. Este ano vou cursar o terceiro ano escolar, ou seja, pressão pré-vestibular já tá aqui, vou ter que estudar muito, para conseguir passar na federal de primeira, e não ficar perdendo tempo na vida, por isso diminuirei o tempo que passo na internet, então como aqui no Blog também estava uma bagunça, porque tem mês que postava um monte, e outros quase nada, a partir de agora, farei postagens uma vez por semana, a cada domingo, assim será 4 postagens por mês, sei que é pouco, mas acredito que assim será melhor para mim. E que venha 2012 e que seja um ano de vitorias na minha vida e na de vocês seus lindos ^_^

XOXOXO

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...