sábado, 15 de setembro de 2012

Le Petit Monde de Izzy - About Retro Mood, Hearts and Minnie

Oi Florzinhas do meu jardim (voltamos ao prézinho \o/\o/) Tudo certinho com vocês? Comigo não, fui acertar as pontinhas e voltei para casa com corte de cabelo da vovó, mas esse será o assunto do próximo post. Bom sei que vai ficar repetitivo dois Le Petit Monde de Izzy em sequencia, mas é o que tá tendo. Na verdade o ultimo foi um improviso porque fazia acho que duas semanas que o blog não era atualizado e eu tinha algumas fotos que não gostei, e nem editei, então hoje mesmo com depressão pós-aleijamento-de-cabelo resolvi tirar umas fotos, já que meu cabelo tá curto não posso mais fazer meus cachos lindos de dá inveja, obrigada a quem jogou macumba em mim (nem um pouco convencida eu né?). Bom como vocês sabem o Le Petit Monde de Izzy é um marcado com fotos então vou parar de falar aqui, eu acho que vocês nunca leem minha introdução patética, quem leu vai ganhar um bombom. Este é meu humor retro (não vintage), meu cardigã de coração que o não usei e o frio acabou então vai ficar para ano que vem (rezando para ainda esta na moda), minha tentativa falida de fazer brokeh de coração, e a Minnie fofa que ganhei do amigo do papito, obrigada por lembrar de mim.
Ah gente! Não foi preguiça de editar as fotos não, é que eu mexi um pouquinho nas configurações da câmera (enfim saindo das funções automáticas) para a luz entrar, era esse efeito mais branco e menos rosa, que eu queria mesmo, espero que tenham gostado do resultado.
Gennte isso de não decidir qual edição ficou melhor só acontece comigo? HAHA Xoxô

8 comentários:

  1. Ai garota eu adooorei seu blog, juro, com todas as palavras ♥
    muito perfeito; e onde você fez esse efeito das fotos? incríveis haha.
    se der dá uma passadinha lá no meu blog?
    garotaeousada.blogspot
    Mil beijos flor de jasmim *-*

    ResponderExcluir
  2. Super gostei do teu blog e adorei essa postagem.. e nao entendi teu cabelo aleijado menina hahah TA LINDO! senti um toque de Amy no teu look na parte doc abelo e make.. adorei! sou fã dela hahaha

    achei lindo o seu bokeh com formato de coração.. tao fofinho!

    ps.: na sua duvida de edição eu adorei essa ultima foto..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas ele tá curto, vontae de chorar qdo penso nisso. hehe mas obrigada xuxu

      Excluir
  3. Izzy, mas seu cabelo tá lindo!!!!!!!!!!!!!!

    Aliás, você é toda linda :)

    Beijinhos!!!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei as fotos, te encontrei no flickr e já estou te amando, você tem muito jeito para fotografias, estou seguindo seu blog (:
    http://faahsantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. ooi, gostaria de te convidar a conhecer meu blog, ele é super novo, e todas nós blogueiras sabemos o quanto é dificil no começo ;x se puder, se inscreva e me ajude a divulgar :) beeijos http://neessarochamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ficaram lindas as fotos, lindo o cardigan de coraçõezinhos! E eu também tenho essa mania de editar a mesma foto de várias formas e não decidir qual eu gostei mais *-* kkkkk Acontece sempre!

    Ah, eu quero o meu bombom u_u kkkkkkkkkk

    Bjs!!! O blog é lindo ^^

    Maison de Poupées

    ResponderExcluir

Deixem aqui a opinião, dúvidas e criticas em relação a esta postagem. E voltem Sempre (:

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...