sábado, 25 de agosto de 2012

Tendência - Sobre Sneaker, Mullet e Kimono

OLÁ GALERÔ! Beleza? Hoje um poste de tendências Primavera Verão 2012/2013, e não sei se é só eu quem acha que não tem muito a ver as tendencias com as estações, tudo bem a saia Mullet, mas Sneaker no verão? E eu acho Kimono tão outono. Mas enfim estou aqui para informa-los das tendencias que me fazem vomitar arco-íris. Eu PRECISO disso tudo no meu Guarda-roupa. AH, mais uma coisinha, as fotos estão linkadas para os respectivos Lookbook de cada modelo linda de morrer, para quem quiser hipar os looks por lá.
Mullet
Essa tendencia de momento, está presente nas blusas ( que eu considero mais usavel) e nas saias, que acho meio arriscado. Na verdade para quem mora no interior como eu é quase impossível usar, acho uma tendencia muito para " festa de moda " , tipo para usar em desfiles, e tentar ser mais fashion que as modelos na passarela. Mas acho bonito, e quero uma igual a da Gi Ferrarezi de galaxy alguem sabe onde comprar gente?
COMO USAR SAIA MULLET

Kimono
Para ser bem sincera, eu não tinha ouvido falar do Kimono até ler o Blog da JUSTLIA, achei que era algo japones, e realmente acho que deve ter algo a ver. Os Kimonos são tipo uns Cardigãs sóq ue maiores na maioria das veze e com corte diferentes, eu achei muito exotico. Acho que não gostei, mas como esse ano nada é brega o suficiente para ser chamado de brega, não discarto todas possibilidades, de ver na vitrine e meus olhos brilharem.
COMO USAR KIMONO

Sneaker
E como falamos de tendencia de moda, uma coisa que dificilmente se vé são tendencias para sapatos, a algum tempo tivemos a fedre dos Loafers. E agora desse tenis de salto, gente confesso que vi isso a uns 2 anos atras no lookbook e achei a coisa mais feia do mundo, e olha que sou dificil de achar algo feio, mas agora eu desejo isso mais que tudo, haha Infelizmente não $$$$ pois é uma modinha meio cara né? Vai que nem vão usar isso no verão que é daqui uns meses, hehe Dificil escolher se vale a pena o investimento.
COMO USAR SNEAKER

Gostaram das tendencias? Quais vocês acham que dá para usar?

2 comentários:

  1. Teu blog é um amor, tô te seguindo.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Ai, tenho uma saia mullet que nunca usei, comprei de impulso mas não consigo achar nenhuma blusa que fique boa com ela :(
    Já o sneaker me recuso, mas comprei uma ankle boot lindíssima com salto wedge (anabella, né?), toda preta de camursa ^^ Acho que daqui a 2 anos vou me arrepender menos dela do que me arrependeria de um Wedge Sneaker hahahaha

    ResponderExcluir

Deixem aqui a opinião, dúvidas e criticas em relação a esta postagem. E voltem Sempre (:

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...