quinta-feira, 16 de agosto de 2012

5inco canais no Youtube de covers que prometem

Oi fofurinhas! Como vão? Então hoje eu tava afim de fazer um poste de musica, fazia bem tempo que não postava nada em relação a musica aqui, na verdade estou meio desligada agora que eus auto falantes não funcionam. Já havia feito em algum momento da minha vida um poste de Canais de covers para assistirem no youtube aqui no blog, mas decidi fazer mais um. Espero que gostem das dicas:

01 - Alyssa Bernal

Cantor / compositor Alyssa Bernal, uma menina ​​com uma voz inesquecível, é apenas mais uma artista que da nova geração. Alyssa era uma adolescente americana normal, ocupada com aulas e prática líderes de torcida, quando seus sinceros clipes acústicos no YouTube chamou a atenção do produtor Pharrell Williams. Um ano depois, e seu álbum de estréia de Star Trak Entertainment esta trazendo um novo ar muito necessário ao panorama pop.

cover 02 - Megan Nicole

Megan Nicole, uma incrivelmente talentoso cantor 17anos, provou ao mundo que ela tem todas qualidades notáveis ​​e muito mais. Não só por ela ter vindo a bombar no YouTube pela tempestade com seu belo sorriso, mas sua voz única e atitude positiva trazem uma nova energia para o cenario musical de hoje.

03 - Tiffany Alvord

A Tiffany tem apenas 19 anos e uma carreira brilhante pela frente. Compositora desde os 10, a bonita ficou famosa pelos covers no Youtube e, hoje, o seu canal é um dos mais acessados do site. A Californiana é fofa, muito fofa. Os covers dela, muitas vezes, superam as músicas originais, deixando quem assisti o seus vídeos encantados pelos arranjos diferentes, a técnica musical e a doce voz da garota. Muitas vezes, ela faz parcerias com outros cantores, deixando as canções incríveis. Ela também tem músicas próprias, já abriu shows da banda Boyce Avenue e também já saiu em turnê com Alex Goot & Luke Conardi.

04 - Boyce Avenue

Boyce Avenue, uma banda da Flórida popular por suas fortes raízes acústicas e som rock melódico, é composto por três irmãos Alejandro, Fabian e Daniel Manzano. Os irmãos veio pela primeira vez juntos como uma banda em 2004, quando Alejandro (vocais, guitarra, piano), Fabian (guitarra, vocais), e seu irmão mais velho, Daniel (baixo, percussão, vocais) reconectado após perseguir suas respectivas metas educacionais.

05 - Lindsey Stirling

Lindsey Stirling é talvez a primeira - e única - artista do mundo a misturar violino clássico com dança moderna. Lindsey compõe, coreografa e dirige toda a sua música original e vídeos - fusão entre o estilo de violino e eletrônicos dub-step bate com a dança contemporânea animada.

Espero que tenham gostado da listinha, e para quem quiser ver mais alguns cantores do youtube que estão bombando cliquem aqui - 5 Canais de Musica no Youtube que você precisa conhecer!

2 comentários:

  1. Les videos sont superbes!j'aime beaucoup
    Angela Donava
    http://www.lookbooks.fr

    ResponderExcluir
  2. Oii flor adorei seu blog!
    Seguindo!
    http://estilodeitgirl.blogspot.com.br/
    Beeijos (:

    ResponderExcluir

Deixem aqui a opinião, dúvidas e criticas em relação a esta postagem. E voltem Sempre (:

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...