sexta-feira, 27 de julho de 2012

Le Petit Monde de Izzy - A Week of Love I

Oi fofurinhas, como vão? Então eu fiquei sem postar essas semanas porque eu estava de férias e bom... dei um tempo de PC. Eu até tinha deixado um poste pronto só para publicar mas minha preguiça impediu até isso (haha). Hoje venho com mais fotinhos um pouco diferente eu acho do que estão acostumados porque sempre são fotos com tom pastel dentro do meu bedroom. Essas fotos foram tiradas em uma aventura que tive ao ir de a pé( sim com as canelas) até o cristo da minha cidade, sim é uma replica mal feita do cristo lá do Rio ( Santa criatividade ). Esse menino bonito das fotos é um que eu amo muito e que com certeza vai brigar comigo por ter colocado as fotos aqui.
RESUMO DAS FOTOS: Fotos tiradas no cristo da cidade de Guanhães, Minas Gerais. Não se esqueçam de visitar também:
www.flickr.com

Um comentário:

Deixem aqui a opinião, dúvidas e criticas em relação a esta postagem. E voltem Sempre (:

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...