domingo, 1 de julho de 2012

Filme do Domingo - Os olhos de Julia, suspense espanhola

Oi gatinhos, sei que vai ficar repetido mas eu não tive tempo de postar nada de legal essa semana no blog, então chegou domingo e tem mais um FILME DE DOMINGO. Na verdade essa semana eu vi muito filmes, mas escolhi um em especial para falar para vocês. Os Olhos de Julia (Los ojos de Julia no original) é um filme de "Terror" espanhol dirigido por por Guillem Morales e produzido por Guillermo del Toro ('O Labirinto do Fauno' - filme muito interessante também que já tive o prazer de assistir. Para mim o filme não é de terror (por isso as aspas) e sim de suspense, eu adorei o filme, e sim sou suspeita de falar, já que eu adoro tudo que fale espanhol, haha. Mas a história te prende, é surpreendente apesar de ser um filme longo, com quase 2 horas de duração você não se cansa de assistir, porque você quer conhecer o fim, descobrir o mistério. E por ser um filme muito misterioso achei melhor não fazer um resumo do filme todo porque perderia a graça se conta-se o final, então ai vai um resumo do que esperar do filme.
Julia é uma mulher que sofre de uma doença degenerativa nos olhos. Após encontrar sua irmã Sara que também sofria da doença e já estava cega morta, ela decide investigar o acontecido,apesar de todos os fatos indicarem que trata-se claramente de suicídio.A obsessão de Júlia, para seguir os últimos passos de sua irmã em vida, faz com que ela tenha que cruzar com uma misteriosa ameaça que ninguém ao redor parece perceber, nem mesmo seu marido Isaac. Embora, nos últimos anos, a cumplicidade e o amor entre Isaac e Júlia tinha sido capaz de repelir os ataques de sua cegueira, uma serie de estranhos e cada vez mais agressivos acontecimentos fazem com que esses virulentos ataques levem-na a um mundo obscuro, indefeso à mercê da presença aterradora que está escondido nele. Um mundo sombrio cheio de mistérios e mortes, enquanto sua visão começa a piorar.


OUTROS FILMES QUE ASSISTI NESSA SEMANA

Funcionário do mês - 2006, Zack ganha pouco, mas se diverte. Funcionário de um imenso supermercado, o rapaz não está nem ai com a carreira. Promoções e o sucesso fazem parte do currículo de gente irritante como o mauricinho Vince, escolhido todo mês como o funcionário do mês. Chega a hora da disputa mais esperada. Aquele que fizer o maior número de pontos leva pra casa um carrão zero quilômetro e prestigio. Muito prestigio. De olhos no corpo estonteante de Amy, a nova funcionária, e na oportunidade de mudar de vida, Zack resolve partir para o tudo ou nada. Essa divertida pendenga terá lances curiosos que farão a platéia rachar de rir.

Cada um tem a gêmea que merece - 2012, Cada Um Tem a Gêmea que Merece, é uma comédia focada em Jack Sadelstein (Adam Sandler), um publicitário de sucesso em Los Angeles com uma bela esposa e filhos, que ano após ano teme um evento: a visita de sua irmã gêmea idêntica Jill (também Adam Sandler) no feriado de Ação de Graças. A carência e a atitude passivo-agressiva de Jill enlouquece Jack, transformando sua vida normalmente tranqüila de cabeça para baixo. Katie Holmes interpreta Erin, esposa de Jack.

Planeta dos macacos A origem - 2012, No mundo contemporâneo, o jovem cientista Will Rodman (James Franco) está a frente de um grupo de pesquisadores que desenvolvem experimentos genéticos em macacos.Uma de suas experiências é o símio César (Andy Serkis) que com sua super inteligência vai liderar uma rebelião contra os humanos.

Filha do Mal - 2012, Maria Rossi (Susan Crowley) assassinou três pessoas durante um ritual de exorcismo que estava sendo realizado com ela e a igreja resolveu interná-la em um manicômio situado em Roma. Sua filha Isabella (Fernanda Andrade), além de preocupada em saber se existe algo genético que possa ter herdado, quer entender o que aconteceu com a mãe e segue para o local em busca de explicações. Acompanhada de uma câmera que vai documentar toda a sua jornada investigativa, ela recebe a orientação dos padres Ben (Simon Quarterman) e David (Evan Helmuth) de que seria melhor presenciar um exorcismo de verdade para evoluir em sua pesquisa. O que eles não contavam era que, mais tarde, iriam se deparar com caso de possessões múltiplas, caso raro e extremamente complicado de se resolver.
XOXO :*

6 comentários:

  1. Credo, esse "filha do mal" me pareceu muito macabro! hehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele é ruim mesmo, não por ser de teror ele é pessimo, haha a historia tudo é chato e tediante. Só paresce ser macabro mas não é nada!

      Excluir
  2. Aiiii, adoro filme de terror. vou baixar já!

    ResponderExcluir
  3. Olá, desculpa a demora em responder seu comentário no Arruma Blog. Para ter imagens com boa qualidade, a meta é tirar fotos ou criar imagens com resolução grande, em média 1024x860 pixels. Quando você insere essas imagens no blogger por exemplo, elas tomam dimensões menores fazendo com que o leitor veja mais pixels compactados. Recomendo que use a forma maior para mostrar a imagem (larg, x-lard e small: use a X-larg)
    Se você editar os valores da horizontal e vertical manualmente é pior... Recomendo que faça um teste tirando o mesmo valor dos dois lados nas imagens se realmente for necessário, exemplo a imagem original é 900x550px então diminuindo ela será 700x350px pra não distorcer aqui no blog.
    Espero que tenha ajudado, mas qualquer outra dúvida, fique a vontade para perguntar =D

    Parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
  4. Oie...
    Tudo bom?
    Os de terror eu dispenso huahuahua

    Adorei seu blog... Já estou seguindo...
    Depois dá uma passadinha no meu para conhecer e se puder segui-lo ficarei muito grata... Relíquias da Lylu =D
    http://reliquiasdalylu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixem aqui a opinião, dúvidas e criticas em relação a esta postagem. E voltem Sempre (:

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...