domingo, 17 de junho de 2012

Le Petit Monde de Izzy - The Secret Garden of my Grandmother

Hola muchachas, que tal? Entonces... hoje eu vou fazer um poste de umas fotos que eu gostei bastante que na verdade fazem muito tempo que foram tiradas, no dia das mãe D: Sim, eu fui na casa da vovó para não perder o costume né? E olha o que descobri que atras da casa tinha um jadim cheio de flores bonitas. Então pedi minha primas para tirarem as fotos para mim, e elas aprenderam rapidinho, achei que se sairam muito bem, se morassem perto já estariam como minha Personal Fotografa. Então obrigada Jeniffer, Thaynara, e Nicole (espero não ter escrito nenhum nome errado,hehe) E para entrar na brisa, musica de hoje é:

♪ Colbie Caillat - Brighter Than The Sun ♫



































XOXÔ :*


Um comentário:

Deixem aqui a opinião, dúvidas e criticas em relação a esta postagem. E voltem Sempre (:

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...