quarta-feira, 13 de junho de 2012

5inco Filmes de Colegial antigos que valem apena assistir




Oi gente! Então quem curte ficar assistindo sessão da tarde, ou canais pagos de filmes já está acostumado com os mil novecentos... isso se der sorte einh? Mas então nem sempre é tão ruim assim os filmes antigos, apesar de sempre pensarmos o pior desses filmes devido a "ótima" qualidade de imagem e som, como é aquele ditado que diz que não devemos julgar pela aparência? E foi isso que fiz a algumas semanas atras, decidi assistir e acabar de uma vez com esse preconceito.


TOP SECRET - Filme colegial(1984)
Top Secret! (no Brasil: Superconfidencial) é uma comédia de 1984, dirigida por David Zucker, Jim Abrahams e Jerry Zucker. É o primeiro filme estrelado pelo ator Val Kilmer. O filme é uma paródia dos filmes sobre a Segunda Guerra Mundial e sobre Elvis Presley. A trilha sonora foi composta por Maurice Jarre. A campanha de divulgação do filme tinha o slogan "Filme? Que filme?".


AS PATRICINHAS BEVERLY HILLS - Filme colegial(1995)
Em Beverly Hills, uma adolescente de 15 anos muito popular chamada Cher (Alicia Silverstone), filha de um advogado muito competente, passa seu tempo em conversas fúteis, fazendo compras com Dionne (Stacey Dash) no shopping center, namorando e mantendo a bateria do celular sempre carregada. Para aumentar sua nota de debate, ela resolve se envolver num projeto para unir um casal de professores. Com a chegada do enteado de seu pai, Josh (Paul Rudd), Cher percebe que está totalmente apaixonada por ele.


PICARDIAS ESTUDANTIS - Filme Colegial (1982)
Na ensolarada Califórnia, um grupo de jovens divide o seu tempo entre o colégio e sexo, drogas e rock´n roll, com alguns dos mais memoráveis personagens já vistos nas telas.Destaque especial à atuação do inesquecível surfista Jeff Spicoli (Sean Penn), que vive arrumando encrencas com o seu professor, Senhor Arnold Hand (Ray Walston).


CURTINDO A VIDA ADOIDADO - Filme colegial(1986)
Ferris Bueller (Matthew Broderick) é um jovem aluno do último ano e pretende faltar às aulas num dia de sol. Assim, finge estar doente, enganando aos pais e a direção do colégio, mas não a irmã Jeanie (Jennifer Grey), que se revolta com o sucesso do garoto. Junto com seu melhor amigo, Cameron Frye (Alan Ruck), e sua namorada, Sloane Peterson (Mia Sara) vão aproveitar a tarde no centro de Chicago. Só que o diretor do colégio Ed Rooney (Jeffrey Jones), não gosta nada dessa história.


JOVENS, LOUCOS E REBELDES - Filme colegial(1993)
Durante o último na escola Lee High School no Texas, Estados Unidos, veteranos estão se preparando para o trote dos calouros. Entre os mais velhos está Randall "Pink" Floyd (Jason London), o principal jogador de futebol, que é convidado a assinar um compromisso prometendo não usar drogas durante o verão.

3 comentários:

  1. Nunca assisti nenhum, belas dicas! haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. aí pode acrescentar Clube dos Cinco, Gatinhas e Gatões, Garota de rosa Shocking e o clássico 10 coisas que eu odeio em você. Todods valem muito a pena ;)

    ResponderExcluir
  3. aew, ´´jovens,loucos e rebeldes´´ é sem dúvida o melhor, pena q tá off por toda a internet.

    ResponderExcluir

Deixem aqui a opinião, dúvidas e criticas em relação a esta postagem. E voltem Sempre (:

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...