sábado, 19 de maio de 2012

Fofos mas Sangrentos: Assista Happy Tree Friends

Olá Fofurinhas! Tudo bem com vocês? Fiquei bastante tempo sem vir aqui, e hoje venho contar uma novidade para vocês. Na verdade para alguns talvez não seja, como eu já fiz um poste aqui no blog sobre série de desenhos animados para adultos, hoje venhho compartilhar mais um desenho de humor negro que é um sucesso ah alguns anos na internet. Happy Tree Friends é um clássico da internet, para quem não conhece, é bom saber que quase todos os personagens “fofinhos” são mortos até o fim do desenho de formas variadas e bizarras. Pois bem, é uma série em desenho animado que, na época, era distribuído em flash pela produtora Mondo Mini Shows em seu próprio site e já era um sucesso. Tal sucesso rendeu até aparições nos intervalos comerciais na famosa MTV, inclusive a daqui do Brasil, que também ganhou os pequenos episódios da turminha do Cuddles.
Happy Tree Friends (Felizes Amigos da Floresta, em tradução livre) é um desenho animado em Adobe Flash de humor negro. Como mostrado no site oficial, o show "não é recomendado para crianças". Mesmo com a aparência fofa e típica de desenhos infantis dos personagens, o show é extremamente violento, e quase todos os episódios contém sangue, sofrimento, tragédias e mortes violentas. Eles morrem da maneira mais horrível e absurda possível, que costuma envolver a destruição de vários lugares. Entretanto, em novos episódos, sempre está tudo normal e os personagens vivos e ilesos, como se nada tivesse acontecido, justificando o nonsense da série. Happy Tree Friends é mais graficamete e anatomicamente correto, mostrando derramamento de sangue e desmembramentos com detalhes mais vívidos e exagerados.O show quase não tem diálogo; contudo, quando os personagens falam, suas palavras são ilegíveis. Apesar de ser óbvia a reação de cada personagem, suas palavras dificelmente podem ser entendidas.
Os episodios estão disponiveis no MondoMedia, onde alem de Happy tree Friends se encontra um monte de outros desenhos animados. E fique pordentro do mundo bizarro dos fofuxos, acompanhando o site oficial deles.

ASSISTA AO EPSODIO MAIS RECENTE DE HAPPY TREE FRIENDS



xoxô

Um comentário:

Deixem aqui a opinião, dúvidas e criticas em relação a esta postagem. E voltem Sempre (:

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...