domingo, 1 de abril de 2012

Eu em 5inco Redes Sociais

Ola fofurinhas, fiquei um pouco ausente essa semana, pois eu mudei de escola (na verdade voltei para minha antiga escola) e estou lotada de coisas para estudar, entao estou um pouco sem tempo para vir, por isso to aproveitando esse pequeno momento para vir aqui e fazer um post rapidinho, e decidi deixar aqui para voces os links da onde me encontrar nas resdes sociais.

1 FACEBOOK
Bom, eu não sou dessas viciadas nas redes sociais, principalmente o Facebook, mas uma vez ou outra dou uma espiadinha, então quem quiser pode me adicionar,ficarei muito feliz em poder conversar com vocês.

2TWITTER
Também não me conecto muito no twitter,e não tweeto com frequência mas as vezes vou la da uma olhadinha no que esta acontecendo por lá.

3 TUMBLR
O Tumblr eu criei a pouquíssimo tempo, e quase não postei nada de legal mas pretendo postar as fotos que posto aqui no Le petit monde de Izzy, e algumas outras que não publico aqui. Ainda estou em fase de aprendizado ok pessoal?

4 WEHEARTIT
Sem duvida nenhuma meu Site favorito de fotos, sim eu prefiro o WeHeartit que o Flirck. Lá vocês vão poder ver as fotos nas quais me inspiro e o estilo que curto de fotografia, e não as fotos não são minhas.

5 YOUTUBE
Eu não posto videos próprios, na verdade nem posto, porque sou tímida, e tenho medo, mas lá vocês podem acompanhar o que ando assistindo e gostando nesse site, que EU sou viciada.

Como falei o poste de hoje era rapidinho, espero depois de quarta poder vir cheia de novidades para vocês. beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem aqui a opinião, dúvidas e criticas em relação a esta postagem. E voltem Sempre (:

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...