sexta-feira, 9 de março de 2012

Le petit Monde de Izzy: French Kiss, French Love


Oi gachenhos e gachegas, tudo bom? Então... hoje vim postar mais algumas fotinhas que eu tirei esses dias. Eu estava realmente inspirada para fotografar no estilo vintage, e principalmente coisinhas fofas relacionadas a paris, porque estive lendo a algum tempo o livro que comprei nas ferias, "Anna e o Beijo Francês" que é muito fofinho, eu realmente estava a procura de um romance em Paris, e depois de muita pesquisa, encontrei esse livro. Apesar de muita gente falar que a historia não é tão legal, e que é bem clichê eu gostei, então acho que sou apaixonada por romances clichês, e recomendo horrores. Bom a edição foi feita no Pixlr Express que é um editor online, que cada dia mais me surpreende, ideal para edições retros e vintages como a minha. Espero que curtam as fotos, afinal Paris is always a good idea.


XOxôXo :*

2 comentários:

  1. amei suas fotos *------*
    Meu sonho é ir pra Paris!
    =**

    decotti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Qual site vc tirou essas miniaturas ? - amei *-*

    ResponderExcluir

Deixem aqui a opinião, dúvidas e criticas em relação a esta postagem. E voltem Sempre (:

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...