sábado, 25 de fevereiro de 2012

Inspiração Nail Art


Oi meninas, como estão? tudo bem? Então como sei que a maioria das meninas aqui são super vaidosas,e tudo que inclua beleza, para sair um pouco do "cabelo,cabelo e cabelo" Hoje a dica, é sobre unhas, e trouxe algumas inspirações, para vocês que adoram fazer Nail Art, e bordar mesmo as unhas, e mesmo que você não consiga, pode mostrar a foto para sua manicure e pedir para fazer. Afinal nem todo mundo tem a cordeação motora, que é preciso para fazer essas obras de artes. Escolhi as Nail arts que mais achei criativas, e mais gostei. Espero que vocês também.


Para vocês meninas sem coordenação motora, minha dica é passar esmaltes com glitter, pois com eles não dá para ver aquelas bolinhas que geralmente ficam, assim você pode usar a criatividade e fazer degradê com glitter que fica muito lindo, na hora de limpar NO PANIC! espere o esmalte secar, e depois com ajuda de uma bucha de banho esfregue os cantos das unhas, e sai rapidinho aquelas berradinhas, nem precisa de palito e acetona :)
É isso ai galera, se inspiraram? Prontas para ficar com as unhas lindas?
Xoxô :*

2 comentários:

  1. Unhas lindas! Ótima inspiração pra pintar a unha nesse final de semana né! haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu adooooro unhas decoradas, mas acho mais bonitinho em uma só! Sei la acho q fica carregado d+ em todas, mas achei lindas as q vc escolheu para o post.. As de notas musicas ficou fofo d+!
    Amei!! bjinhos

    NOVO POST: Nova linha de make PAUL & JOE
    http://cha-de-beleza.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixem aqui a opinião, dúvidas e criticas em relação a esta postagem. E voltem Sempre (:

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...