domingo, 15 de janeiro de 2012

5inco Lojas fofissímas Onlines


Como nós sabemos nem sempre é fácil encontrar aqueles artigos lindos que vemos nas fotos em nossas cidades, eu por exemplo lido com esse problema frequentemente, pois vivo no interior do interior do interior +1000, de Minas Gerais, e aqui tudo chega um ano depois, as tendencias demoram um seculo para finalmente estarem nas vitrines, e isso me mata de ódio, e acessórios descolados, ou enfeites e presentes personalizados e únicos? HA HA, espera sentado para ver se encontra, mas graças a internet e seus inúmeros benefícios já não é tão difícil encontrar, basta uma pesquisadinha na net, e um click e alguns dias e você já tem isso em sua casa :), porém nem sempre as pesquisas do google são satisfatórias por isso selecionei as melhores lojas de acessórios e inutilidades Online, para vocês não terem que esperar até as ferias para ir na capital comprar einh? Espero que gostem da Listinha =^.^=

AMO MUITO

AmoMuito é uma loja online de acessórios, bijoux, bolsas e muitos mimos para todos os estilos, feita especialmente para as mulheres.

MINIMINOU

A Miniminou, é para quem sempre buscou acessórios e roupas que lembram Tim Burton, Alexander Mcqueen, Vivienne Westwood, Dita Von Teese, agora tem onde comprar.A proposta é usar caveiras, roupas pretas, listradas, estampas de bicho, cores neon, sem precisar necessariamente ser punk, gótico ou viver nos anos 80.

ALICE DISSE

Site da marca carioca de acessórios, bolsas e sapatos fofos.

RAIN COAT

Rain Coat tem Objetos criativos, design diferente! Missão Proporcionar alegria e diversão deixando a vida mais prática e colorida através de produtos criativos e funcionais.

IMAGINARIUM

A Imaginarium, é aquela lojinha onde você chega e quer tudo, afinal de contas todos os itens são super criativos, e fofos, a cara de nós adolescentes, tem itens de decoração, pessoais, e muitas outras coisinhas, vale a pena conferir.

GOSTARAM? XOXÔXO

2 comentários:

  1. Oi querida! Vim visitar o seu blog e achei super fofo *o*
    Já estou seguindo...
    E essas lojinhas que coisa mais linda! Dá vontade de sair comprando tudo hahah
    Fique a vontade pra visitar o meu blog e me seguir tbn, será sempre bem-vinda!

    Beijinhos :*

    http://noostillo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Izzy está em um relacionamento sério?

    ResponderExcluir

Deixem aqui a opinião, dúvidas e criticas em relação a esta postagem. E voltem Sempre (:

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...