sexta-feira, 1 de julho de 2011

A verdade que tudo foi mentira




Você desapareceu na escuridão,
Você não disse adeus,
E eu passei tantos séculos a esperar que regressasse,
E acho que permanecerei assim por mais algum tempo.
Todo este tempo você esteve construindo muralhas
para manter-se afastado de mim,
E eu poderia derrubá-las,
Eu estive formando um exercito de dor,

Tudo parece manter-se tão fácil para você,
Desculpe-me querido,
eu não posso simplesmente deletar essas memórias.
Eu pensei que existisse algo,
me enganei.

Não importa de que planeta sejam,
Sempre serão iguais,apenas clones da mentira.
Sempre rasgas a pele por cima do peito,
E a deixam sangrar,

Desculpe-me querido eu não sei lidar muito bem com isso,
Então me dê calmantes antes que eu me transforme,
Passei muito tempo escrevendo esta história,
Imaginando cada cena ,
Você não pode mudar o roteiro,
Eu não programei tantas lágrimas,
Eu não estou preparada para me afogar em mágoa,
Eu pensei que tudo acabaria bem.

Eu resisti a realidade, talvez todos tivessem razão
Era muito fantasioso, eu estava muito excitada com tudo isto,
Eu estou quebrando as rochas dentro de mim,
Desabando, apenas caindo,
Porque eu simplesmente confiei,
Eu firmei os meus pés em você,
Eu mantive-me com os pés no chão,
E ele me engoliu como areia movediça ,

Eu ainda não posso esquecer de suas mascaras,
Tão perfeitas, não posso me esquecer de todas as palavras
Elas estão gravadas em minha mente,
Eu não posso acreditar na verdade,
A verdade de que tudo foi apenas mentira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem aqui a opinião, dúvidas e criticas em relação a esta postagem. E voltem Sempre (:

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...