quinta-feira, 7 de julho de 2011

Uma Câmera e o Universo


Oi queridos, hoje vou falar de uma super novidade, que novidade é essa? Eu ganhei uma câmera semi-profissional (FELICIDADE+1000). A nova Canon T3i, que foi lançada a pouco tempo atráz, é uma "melhorada" da T2i, a camera conta com os mesmo recursos, o mesmo sangue e vísceras de sua predecessora, apenas em uma embalagem mais elegante, mais voltada para vídeo e uma tela articulável inspirada na 60D, que é um pouco mais poderosa. Ela tem o mesmo sensor de 18-megapixel, mesmo número de pontos focais, as mesmas especificações de vídeo (1080p com 24 ou 30fps, 720p a 60fps, etc.). E algumas novidades, como a nova função chamada “vídeo snapshot” que pode fazer pequenos vídeos de dois, 
quatro ou oito segundos, e a câmera ainda é capaz de filmar em HD \o/ 



“Hoje em dia todo mundo é fotógrafo e, para aqueles que procuram capturar imagens impressionantes, a Canon apresenta as câmeras EOS Rebel T3i e T3, que tem o equilíbrio entre os recursos finais e o guia fácil de usar, com um preço acessível. Independentemente do seu nível de experiência ou orçamento, há uma câmera Rebel da Canon adequada à sua necessidade e estilo de vida,” afirma Taro Maruyama, presidente da Canon Latin America.

Bem, como vocês bem sabem, para um armador a principal difença entre uma camera digital e a semi-profissional, ou até mesmo a profissional, é o Macro, aquele fundo desfocado que realça um objeto que se enconta a frente, e esse efeito dá uma toque todo especial, e um ar de profissional na foto. Neste ultimo final de semana quando ganhei a camera, eu fui até a roça para tirar algumas fotos, e OMG! Eu me surpreendi com o exelente macro e com a nitidez das fotos,além de tudo a canon tem uma otima capturação de cores, e você pode tambem excolher o ambiente, para assim captar ainda melhor as cores e luzes presentes na paissagem.
CLIQUEM NAS FOTOS PARA VELAS EM MELHOR QUALIDADE :







Agora você quer saber:

ONDE COMPRAR A SUA CANON EOS REBEL T3i AQUI NO BRASIL?
Fácil, eu pesquisei e encontrei alguns sites(não sei se são totalmente confieaveis) o Muzamboé um site, que compra o produto, no caso a câmera no site da loja americana Amazon.com e revende aqui no Brasil, a vantagem de tudo isso? O preço já vem incluido o Frete, Alfândega e impostos. Outro site é o ShopEletronicos Que tem um mega desconto para quem vai comprar a câmera a vista.

MAIS SOBRE A CANON EOS 6OOD REBEL T3I? 


Bem, queridos, espero que tenham gostado do Poste de hoje. 
Xoxô 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem aqui a opinião, dúvidas e criticas em relação a esta postagem. E voltem Sempre (:

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...