terça-feira, 5 de julho de 2011

Tendência: Phrase n' Messages



"Querido Diário, hoje eu conheci um garoto, ele roubou meu coração e não quer me devolver"


Oioioioi amores,estou aqui para fazer um poste rapidinho sobre a "Tendencia phrase n' messages", que nada mais é que a tendencia que vem surgindo no mundo da fotografia em colocar pequenas frases ou mensagens nas fotos, assim facilita o compreendimento da imagem,porque você poderá assim dizer mais sobre a foto, e seus sentimentos. Passeando pelo weheartit e achei algumas fotinhas bem legais com frases bacanas, para vocês se inspirarem .

"Eu sou mais que apenas uma opção"


"Você era o que eu queria, mas nunca me pareceu que você me quissese, então eu imagino que é por causa disso que eu parei de querer você"


"Nunca brinque com os sentimentos de alguém, você nunca saberá o quanto isso machuca"

"Por causa das minhas melhores amigas: Eu rio muito mais, eu choro um poco menos,eu sorrio um pouco mais"

Mas nada disso de pensar que só em inglês ficará bonito, nossa lingua também tem seu charme.







Então é isso amores, prontos para escrever um pouquinho mais sobre vocês em suas fotos? Espero que tenham gostado.
Xoxô :*






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem aqui a opinião, dúvidas e criticas em relação a esta postagem. E voltem Sempre (:

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...