terça-feira, 12 de julho de 2011

Para sempre em Julho


Estava chovendo , e você apareceu como um sol,
Era julho.
Você me disse coisas tão lindas,
E eu gravei elas em minha mente
Para poder ouvi-las sempre que eu quiser.

O tempo passou, a primavera chegou,
você não me trouxe flores.
Você deixou que nosso amor caísse,
assim como as folhas do outono.

Mas eu sempre soube que isso nunca iria dar certo
Então ,
eu arrancarei os próximos messes do meu calendário,
Eu ficarei para sempre em julho,
Neste singelo inverno,
E o tempo nunca passara para nós dois,
pois nos prendemos para sempre em Julho.
E viveremos este amor ...
Para sempre, para sempre em julho.

Eu me lembro do futuro,como se estivesse no passado,
E sinto saudades destes momentos que ainda não vivi,
Enquanto você congela neste inverno de dezembro,
eu apenas estou vendo esta paisagem de verão.
Enquanto as folhas caem das suas arvores de outono,
Minhas esperanças florescem como a primavera.

eu não posso deixar o tempo apagar-me de você,
Diga-me o inverno está rigoroso ?
Porque você se tornou tão frio como a neve.

Mas eu sempre soube que isso nunca daria certo então,
Eu adiantei meu relógio para ficar junto à ti.
5 horas antes de tudo acontecer,
Você chegou atrasado para o encontro com destino,
O sol já vai se pôr.
E eu continuo te esperando voltar para julho...

Porque somos tão diferentes, e não temos nenhuma chance disso dar certo.
Mas eu preciso acreditar, porque eu estou apaixonada por esta ilusão,
Estas milhas parecem centímetros ,
e este oceano não é nada comparado a imensidão do meu amor.

Então ,lembre-se de mim quando você estiver com frio, e eu serei o sol do seu verão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem aqui a opinião, dúvidas e criticas em relação a esta postagem. E voltem Sempre (:

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...