quinta-feira, 28 de julho de 2011

LookBook - Quinta-feira : Come on like a Sunshine






O look de hoje, é bem simples. E digamos assim ... um clássico.
Esta blusinha com as manguinhas fofas que lembra as ombreiras usadas antigamente, e que está super em alta. A bolsa também é vintage, se vocês perguntarem as avós de vocês com certeza elas já tiveram uma dessas. A moda está muito retrô vocês não acham? É só olhar as revistas e blogs de moda, e verão que tudo está baseado no "passado", mas eu particularmente adoro isso. Como podem ver 1 ou 2 peças retro não ti deixa "antiga" basta combinar com novos elementos como uma simples calça jeans, que faz parte do nosso dia-a-dia, e o look já fica moderninho.




As sandálias com muitas tiras também lembram um pouco os anos 90. Eu mesma já usei muito quando era criança essas sandálias cheias de lacinhos, e tiras.



Bem queridos , espero que tenham gostado do post e do look, se gostaram deixem um comentario ai em baixo. Este look tambem está no meu
lOOKBOOK.NU
então, passem lá e deixem o seu hype. Para isso basta ter uma conta no site, se não tem é muito simples de fazer clik em Sing up>coloquem seu e-mail>sua senha>cofirme a senha>e PRONTO! Muito simples não é? Participem do site e mostre que entede de MODA.

3 comentários:

  1. Seguindo!
    Te aguardo no meu!
    Beijinhos!

    http://ervamatee.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. olá. adorei seu Blog, e já me tornei seguidor!!
    me siga tbm
    http://bidubidu.blogspot.com/
    e visite o nosso site www.bidubidu.com.br, e fique a vontade para fazer um comentário no nosso Blog.

    ResponderExcluir
  3. Look simples,clássico,estiloso e MUITO fofo!

    ResponderExcluir

Deixem aqui a opinião, dúvidas e criticas em relação a esta postagem. E voltem Sempre (:

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...