domingo, 10 de julho de 2011

Inspiração: Semana do fazendeiro


 Oi queridos, Tudo bem? Então, Hoje vou falar um pouco de moda. E especificamente da moda Country, Por quê?Bem, porque amanha começa na minha cidadezinha a festa da Semana do Fazendeiro, e apensar de eu ser revoltada com isso e não curtir o sertanejo, muito menos Country eu não posso negar as raízes, a festa dura semana toda,isso infere que existirá MODA a semana toda não é?
Ok, Para fazer esse poste sobre a moda Country, eu usei o meu site favorito de moda o LookBook que para quem não sabe, é um site onde fanaticos por moda do mundo todo, postam seus looks, assim fica facil você acompanhar a moda, não? Então vamos lá, para começar vamos falar o que está em alta:
Lembrando que para ver as fotos melhor basta clikar nelas:





Franjas, voltaram com tudo, e podem ser usadas em bolsas, botas, ou até mesmo nas roupas, como blusas e jaquetas.






Mas, que tal ser um pouquinho mais básica? Chapeus, e jaquetas Jeans além de estar na moda deixa o look um pouquinho mais Light.

Para deixar um look Básica, mais sua cara e stile, vale usar a criatividade e apostar nas meias-calças, uma coisa que eu sou totalmente adepta e que eu amo, são as meias 3/4, que são muito fofas.




Blazer + Vestidos curtinhos = A combinação perfeita para um look Descolado.


Meia-calça de poá, muiito fofa :*


As meias 3/4 *---------*




Mas uma coisa não podemos negar, o Xadrez sempre será a marca registrada da Semana do Fazendeiro, então vamos aproveitar que as camizas xadrez estão em alta, e conferir algumas formas legais de usa-las.


Clik na foto, para ver em alta resolução.



E que tal ser um pouco mais Rock?




Jaquetinha de coro OMG, um luxooo



Como vocês podem ter percebido nas fotos, este ano as botas vão desde Coturnos, Botas de cano alto, Baixo,Cawboy, até mesmo as Galochas. HAHA

Então é isso mores, espero que tenham gostado do Post, e boa semana e Festa para vocês .
Xoxô



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem aqui a opinião, dúvidas e criticas em relação a esta postagem. E voltem Sempre (:

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...