sábado, 9 de julho de 2011

Apenas uma Ficção Barata



Naquela noite eu estava vestida de sonhos.
Você estava vestido em seu blazer de hipocrisias,
Você me deu de presente sapatos de esperança , falsas esperanças.
Você deixou em meu dedo um anel de ilusões.

Você estava apenas me vendendo mentiras,
Eu paguei tão caro por isso.
Não me preocupei em pegar a nota fiscal,
Eu admito você sabe persuadir,
Este é teu trabalho, NIGROMANTE , PRESTIDIGITADOR

Mas se nada foi real,
Então devolva me o tempo perdido.

O que estávamos fazendo, um conto de fadas ?
Talvez essa historia fique melhor na ficção ,
Nas paginas impressas ,
Empoeirada na estante da biblioteca.

Eu não quero ser apenas uma narrativa,
Eu quero entrar em cena ,
subir neste palco, me declarar para ti
Confesse esta não era uma história de amor.

Comédia.
E eu sei que você me fez de piada,
Então estou saindo de cena,
Pois eu não quero rir de mim mesma.

Confesse você é apenas um bom ator,
e tudo que disse foi apenas frases decoradas,
Sei que tudo aquilo foi apenas uma fábula,
Mas estou enferma, e preciso de suas mentiras para sobreviver.

Se nada foi real,
Então devolva me o tempo perdido.
Eu gostaria de ter a força suficiente para fechar as cortinas.
para fechar as cortinas, para colocar um ponto final .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem aqui a opinião, dúvidas e criticas em relação a esta postagem. E voltem Sempre (:

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...