terça-feira, 28 de junho de 2011

Mar de Solidão




Você voltou,
E eu tinha me esquecido
De como seu rosto era encantador,
Ou como seu olhar me hipnotiza,

Eu tinha me esquecido do poder das suas palavras,
Porque você tem o poder de manipulação,
e eu sou apenas um fantoche em suas mãos.

Talvez
Você não seja apenas mais um mero ser humano,
Você tem o poder em suas mãos,
Você tem o poder de me torturar.

Algum dia ,enquanto você estiver navegando no seu barco,
pela imensidão do oceano
Você se perderá em meio minha dor,
As ondas de lágrimas te engolirão,
E você sentira o gosto do desprezo.

Qualquer noite, quando você me ligar
Eu serei forte o suficiente para dizer não,
Então será apenas você e seus lençóis
Sujos de mentiras.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem aqui a opinião, dúvidas e criticas em relação a esta postagem. E voltem Sempre (:

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...