quarta-feira, 29 de junho de 2011

Ilusionismo




Eu não pensei que aconteceria novamente. Não de forma tão patética. Pensei que após tantos anos, esta ferida já havia cicatrizado, mas ela se abriu novamente, pude perceber pela inconfundível dor no coração. 
Eu simplesmente não posso aceitar que estou perdida novamente neste mundo de ilusão, eu deveria saber enfrentar os monstros, afinal borboletas podem não ser apenas borboletas, de repente suas artísticas assas se colorem de negro, e nos atacam como fúrias. “O cheiro de terra, o cantar dos pássaros, a fria brisa da primavera no rosto, o preguiçoso sol no céu azul iluminava o caminho, me guiando ate a cabana. Eu anão estava perdida, eu tinha um destino. A sua incrível beleza velha e desgastada com o tempo me atraia.Dois passos, estava enfrente a porta onde havia uma placa com a caligrafia quase ilegível, mas meus olhos decifraram sua mensagem, dizia-se “Não bata, seja bem vinda” . Não havia maçaneta na porta, empurrei.  Não existia nada dentro da cabana, nada além de um velho senhor em uma cadeira de balanço. Não tinha moveis , só o extraordinário acumulo de poeira. O Senhor não se virou ao ouvir o ranger da porta, ele nem mesmo disse nada, não precisava, ao encará-lo de frente pude ver em seus doces olhos azuis de piscina, tão impactante como as ondas do mar, ele me fitou por um tempo, mas continuou mudo, sentei-me no chão. Continuei a apreciar sua exótica e antiga beleza, ele voltou a olhar para mim, a porta se bateu, se trancou, de alguma forma, mesmo sem a maçaneta sem chave, eu tive a intuição de que ela havia se trancado para sempre, me prendendo ali, mas não me importava, não tinha vontade de me libertar, pela alta e única janela pude ver a escuridão do céu, as horas passaram, mas eu não senti frio, não senti fome, não podia senti mais nada alem de atração por seus olhos.Eu tive a certeza naquele momento que ficaria ali para sempre, mesmo que ele nunca falasse comigo, mesmo sem cama para dormi, eu não precisava dormi, eu não queria dormir, queria ficar a eternidade acordada a deslumbrar seus olhos, não precisava de mais nada alem de teus olhos, algo dentro de mim me disse que eu estava apaixonada , e isso me fez sorrir, ele não se preocupou com minha felicidade, talvez nem pudesse tê-la percebido, mas isso era apenas uma incogta, perguntas sem respostas “ Por que ? Por quem?” .Eu não tinha respostas para estas perguntas, eu sabia de uma única coisa, só sairia dali quando seus olhos se fechassem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem aqui a opinião, dúvidas e criticas em relação a esta postagem. E voltem Sempre (:

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...